Juliano deixa a Baur para iniciar as atividades da CBDC.
Nossos produtos e serviços visam a confiabilidade de redes de energia, e a manutenção preditiva 4.0, baseada em digitalização, big data, predição e simulação é o caminho.
Indústrias de nível mundial, hospitais de grande porte, distribuidoras de energia empresas de petróleo, geradoras de energia solar, eólicas e hidrelétricas, e quaisquer outras empresas que desejem um uso eficiente de energia.
Visão
Ser o parceiro fundamental dos nossos clientes no fornecimento de soluções para energia para mitigação de desligamentos não programados.
Missão
A nossa razão de existir é ajudar nossos clientes a gerenciar suas redes de energia de baixa e média tensão de maneira efetiva.
Fechada a parceria com a empresa Biosector,para digitalização de uma usina “Waste to Energy”, no conceito de Gêmeos Digitais em recuperação energética de resíduos.
Mais um parceiro se junta à CBDC – a Conslog, empresa desenvolvedora de software para gestão de obras.
Elaboração de diagnósticos nos quadros elétricos, reformas elétricas e instalação de sistema de redundância de fornecimento para centros cirúrgicos, foram realizados trabalhos em 4 estados brasileiros em hospitais do grupo americano United Health Group
A CBDC é contratada para efetuar uma Due Diligence na CEB durante o processo de privatização. Também se torna parceira de negócios da Bentley Sytems, empresa líder no desenvolvimento de software para engenharia de infraestrutura. Agora, juntos, fornecerão soluções inovadores para suportar a digitalização do setor de energia, com foco em Manutenção Preditiva 4.0.
Juliano deixa a Baur para iniciar as atividades da CBDC.
Juliano recebe um convite para ser executivo-sócio da empresa austríaca Baur, liderando as áreas de elaboração e análise de relatórios, coordenação das operações de equipes de campo, equipe de laboratório e equipe de vendas.
Juliano lidera o projeto de P&D sobre localização de falhas, em conjunto com a UNESP e realiza visitas técnicas às instalações da EDF, em Paris, Estados Unidos e Venezuela para intercâmbio de informações sobre filosofias de redes subterrâneas.
À frente da Gerência de Distribuição Subterrânea, Juliano lidera o projeto da PMSP para conversão de redes aéreas para subterrâneas da Rua Oscar Freire, Rua Amauri, e das avenidas Rebouças, 9 de Julho, Cidade Jardim, Eusébio Matoso e Faria Lima. Este enterramento de redes durou 2 anos, mobilizou equipes em 3 turnos 24×7, liderando mais de 400 pessoas entre engenheiros, tecnicos e eletricistas.
Participação em um projeto de P&D para a compra do primeiro equipamento de diagnóstico de cabos isolados do Brasil, compondo a equipe de engenheiros que recebeu o treinamento na Austria sobre Tangente Delta e Descargas Parciais em cabos blindados de MT.
Uma empresa que tem em seu DNA a confiabilidade de redes de energia e das relações. Esse é o nosso sucesso.